Estadual

Sampaio Corrêa enfrenta o Cordino neste fim de semana

Tricolor de Aço direciona suas atenções para a disputa do segundo turno do Campeonato Estadual, no qual estreou com derrota, e tenta se reabilitar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Jogadores do Tricolor de São Pantaleão disputam lance no treino coletivo final para o confronto deste sábado com o Cordino, no Castelão/Divulgação/Elias Auê
Jogadores do Tricolor de São Pantaleão disputam lance no treino coletivo final para o confronto deste sábado com o Cordino, no Castelão/Divulgação/Elias Auê (Jogadores do Tricolor de São Pantaleão disputam lance no treino coletivo final para o confronto deste sábado com o Cordino, no Castelão)

Depois da vitória sobre o Flamengo (PI) por 2 x 1 na noite de quarta-feira pela Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa tem outro compromisso na noite deste sábado, às 19h15, no Estádio Castelão, agora pela segundo turno do Campeonato Maranhense contra o Cordino. Este será o terceiro jogo sob o comando do técnico Dejan Petkovic.
Os jogadores não querem se abater por causa da eliminação do Nordestão, pelo contrário, todos estão dispostos a brigar por novos triunfos para deixar o time na luta pelo título do segundo turno. É com este pensamento que o grupo está encarando o confronto com o Cordino.
O treinador não tem problemas para escalar a equipe que entrará em campo, devendo contar com sua força máxima para buscar a vitória. O técnico espera contar com apoio da torcida para incentivar o time na busca da vitória.

Adversário
O Cordino chega a São Luís confiante de poder fazer uma boa apresentação e tentar surpreender o favoritismo do time tricolor. Os jogadores prometem lutar em igualdade de condições. O treinador Paolo Rossi terá sua força máxima. l

Formações

Sampaio

Rafael; Guilherme Lucena, Luiz Otávio, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Daniel Barros e Felipe Costa; Pimentinha, Edgar e Carlos Alberto.

Técnico – Jean Petkovic

Cordino

Jairo; Michel, Maik, Tiago e Renan; Júnior Negão, Régis Pitibul, Kelson e Ulisses; Rivelino e Sharllison

Técnico: Paolo Rossi

Local – Castelão – 19h15

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.