EM BREVE

Little Boy estreará com exclusividade em rede de cinemas de SL

Drama emocionante trata de temas universais como amor, família e fé; filme estreia dia 10 de março

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50
Jakobi Salvati interpreta o pequeno Little Boy.
Jakobi Salvati interpreta o pequeno Little Boy.

Dirigido pelo premiado diretor mexicano Alejandro Monteverde, o drama “Little Boy: Além do Impossível” estreará em São Luís, no dia 10 de março. Ele será exibido na rede de cinemas Cinépolis. O filme é estrelado por Emily Watson (“A Teoria de Tudo”), Ben Chaplin (“Cinderela”), Tom Wilkinson (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”) e Kevin James (“Pixels”). Ele também circulará pelas outras 25 unidades da franquia espalhadas pelo país.

“Little Boy: Além do Impossível” é um filme emocionante que trata de temas universais, como amor, família e fé. O drama é ambientado da década de 1940 em uma cidade pequena dos Estados Unidos, onde vivia o pequeno Little Boy de oito anos. Alvo de brincadeiras com outras crianças da cidade devido a sua baixa estatura, seu o único amigo é o pai James.

A vida de Little Boy sofre uma reviravolta quando seu pai vai para a Guerra e acaba perdendo o seu grande parceiro de emoções. Inspirado pelo seu herói (o mágico Ben Eagle), o garotinho crê que consegue fazer com que o seu pai volte da guerra apenas com a força da imaginação. Com os passar dos dias Little Boy conhece um japonês e acabam virando grandes amigos.

Assista o trailler de "Little Boy: Além do Impossível" AQUI.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.