Congresso

XV Encontro Científico de Educação Física será em março

XV Encontro Científico de Educação Física será em março

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

O Grupo de Estudos e Pesquisas Pedagógicas em Educação Física (GEPPEF) com o patrocínio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Desenvolvimento Científico do Maranhão (FAPEMA) promovem entre os dias 17 e 19 de março, o XV Encontro Científico de Estudantes de Educação Física.

A décima quinta edição traz a temática “Educação Física e suas interfaces com as tecnologias” visando a necessidade de buscar, conhecer e aplicar novas práticas metodológicas em meio a um mundo de trabalho cada vez mais exigente quanto à necessidade de uso e apropriação de máquinas, aplicativos e funções eletrônicas avançadas no campo da Educação Física.

A programação contemplará palestras e os participantes poderão apresentar seus trabalhos nos formatos de comunicação oral, experiências pedagógicas e banners digitais, e usufruir de oficinas temáticas relacionadas à discussão central do evento que envolve as tecnologias.

O evento tem o apoio do Departamento de Educação Física da UFMA, com o objetivo de fomentar a produção científica na área de Educação Física.

As inscrições e demais informações podem ser feitas através do site geppef.ufma.br. Para os interessados em enviar trabalho o prazo se estende até o dia 25 deste mês fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.