<I>Esquadrão Suicida</I>

Bohemian Rhapsody, do Queen, embala novo trailer de Esquadrão Suicida

Filme reúne os maiores vilões da DC Comics e chegará aos cinemas brasileiros em 4 de agosto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51
"Esquadrão Suicida" reúne os maiores vilões da DC Comics.
"Esquadrão Suicida" reúne os maiores vilões da DC Comics. (esquadrão suicida)

Se o primeiro trailer de “Esquadrão Suicida”, lançado no ano passado durante a Comic-Con (San Diego, EUA), deixou os fãs ensandecidos e loucos para a estreia do filme que só acontecerá no segundo semestre deste ano, a Warner Bross decidiu abalar ainda mais com as estruturas dos mesmos fãs lançando o segundo trailer do filme (veja AQUI), agora, com trilha sonora de “Bohemian Rapsody”, do Queen.

Em um tom bem mais cômico e reunindo cenas praticamente inéditas, o segundo trailer de “Esquadrão Suicida” é adrenalina pura. O teaser ainda mostra mais detalhes da atuação de Jared Leto, que interpretará o psicopata Coringa. Margot Robbie, que já vinha arrancando suspiros da ala masculina também ganhou destaque no trailer por sua atuação como a malvada e sedutora Alerquina.

Além deles, fazem parte do elenco Will Smith como Deadshot; Joel Kinnaman como Rick Flagg; Jai Courtney como Capitão Boomerang; Cara Delevingne como Enchantress (Magia); Karen Fukuhara como Katana; Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo; Jay Hernandez como El Diablo; e Viola Davis como Amanda Walker.

O novo trailer de “Esquadrão Suicida” estreou ontem à noite num especial de TV que revelou também as primeiras cenas de “Mulher-Maravilha”, vídeos de apresentação de “Liga da Justiça” e várias informações sobre os próximos filmes da DC/Warner.

“Esquadrão Suicida” tem direção de David Ayer e é um dos filmes mais aguardados de 2016. A reunião dos maiores vilões da DC estreia nos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.