Nova novela

Giovanna Grigio em novo DESAFIO

Na novela das 18h, atriz será Gerusa, uma jovem doente e superprotegida pela avó que se apaixona por Osório, personagem de Arthur Aguiar
Evellyn Pacheco / Do GShow02/01/2016

RIO - A nova novela das 18h, Êta Mundo Bom!, está com as gravações a todo vapor! Giovanna Grigio é um dos nomes da "cena teen" que integram o elenco da trama. A atriz e modelo de 17 anos fará par romântico com o galã Arthur Aguiar, que arrasou como o Duca de Malhação Sonhos e na Dança dos Famosos 2015. A expectativa da jovem é grande e a ansiedade já tomou conta: "É extremamente emocionante pra mim, tipo um conto de fadas!".
Com estreia neste mês, a atriz comemorou muito o convite para o papel de Gerusa, principalmente por ser fã das tramas de época. "Quando soube que era de época, pirei! Normalmente são as minhas favoritas, então estou super realizada! A novela é ambientada nos anos 40, uma época que me interesso muito e isso é maravilhoso!".
Gerusa será uma garota frágil e sofrida, neta de Camélia, interpretada por Ana Lúcia Torre. Doente, mas sem ter sua condição diagnosticada, a moça sofre desmaios. Ao mesmo tempo em que a trama evolui com avó e neta em busca de diagnóstico e cura, a jovem conhece Osório(Arthur Aguiar), um dos hóspedes da pensão de Camélia, um verdadeiro cavalheiro por quem Gerusa se apaixona. E o público já pode esperar um casal fofo: "Ela é superprotegida pela avó. O legal é que no meio do drama dessa doença, ela também vive um romance lindo com Osório! É bem 'love story' mesmo".
A preparação para viver a personagem contou com muitas leituras do texto pelo elenco, criando afinidade em cena. Gio também procura estudar quando está sozinha. Filmes, fotografias e livros fazem parte da pesquisa da atriz para entrar no clima de romance do final dos anos 40. Figurino e cabelo contam muito para ambientação e a jovem elogia o trabalho de equipe da novela: "Achei tudo muito lindo, figurino, cabelo... A gente acaba se sentindo mesmo na época. Quando entramos no cenário, nem se fala!".
Mesmo bem jovem, a atriz conta com um grande número de admiradores. Com postagens diárias em suas redes sociais, ela tem mais de três milhões de seguidores e vê os fãs como amigos: "Não os vejo como fãs, são mais como amigos. Eles são muito carinhosos e dedicados! Então, tento sempre acompanhar o que eles fazem pelas redes, leio os comentários, vejo tudo o que posso e que consigo! [risos] Sou muito grata pelo carinho". l

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte