Assalto

Polícia Civil investiga assaltantes presos no bairro do Olho d’Água

Quatro bandidos foram surpreendidos quando assaltavam uma residência; houve troca de tiros e um deles foi baleado; os quadrilheiros são suspeitos de terem assaltado um restaurante na sexta-feira, no Cohajap
Ismael Araujo23/12/2015

Quadrilheiros que foram presos no bairro do Olho d’Água, na madrugada de ontem, após trocarem tiros com os policiais do Batalhão de Choque, são investigados pela Polícia Civil por assaltos a residências e estabelecimentos comerciais em bairros de classe média de São Luís. Eles são suspeitos ainda de alugarem carros para serem usados em suas empreitadas criminosas. Segundo a polícia, o bando teria participação na morte do médico e ex-diretor do antigo Hospital Geral, Luiz Alfredo Netto Guterres Soares Júnior, de 48 anos, que foi assassinado a tiros na garagem da sua residência, no Jardim Eldorado, no dia 9 de novembro do ano passado.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte