Boxe

Treinador de Popó e de feras do boxe realiza oficina em São Luís

Renomado paraense Ulysses Pereira vem ministrar curso de boxe nos dias 18 e 19 deste mês com atletas do estado; inscrições estão abertas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
Especialista em boxe olímpico, Ulysses Pereira treinador de Popó, estará em São Luís-MA (Foto: Divulgação)
Especialista em boxe olímpico, Ulysses Pereira treinador de Popó, estará em São Luís-MA (Foto: Divulgação) (Especialista em boxe olímpico, Ulysses Pereira, é treinador de Popó)

O treinador de Acelino Popó de Freitas e de feras do MMA estará em São Luís neste mês. Ulysses Pereira vem ministrar um curso de boxe nos dias 18 e 19 na capital maranhense.

Ulysses tem passagem na seleção olímpica e, além de ter sido treinador de atletas do boxe, como Popó, também passou suas técnicas para lutadores de MMA, que precisam dominar várias artes marciais e com o boxe olímpico não é diferente.

No currículo do paraense tem nomes como Vitor Belfort, Wanderlei Silva, Maurício Shogun, Cris Cyborg e Lyoto Machida. Ulysses Pereira é referência quando se fala em treinamento de boxe no Brasil.

Na academia Ulysses Pereira, em Belém, já bateram luvas grandes nomes do boxe nacional, como Arcelino Popó Freitas, além de feras do MMA como Gerônimo “Mondragon” dos Santos. Porém, nenhum atleta tem tanta responsabilidade quanto o pugilista Lucas, jovem de 17 anos e 75 kg. Pudera: o peso-médio, além de promessa olímpica para os jogos de 2016, no Rio de Janeiro, é filho do treinador Ulysses.

As inscrições para o curso de boxe olímpico já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (98) 9 8808 8000. Existe uma limitação de 30 pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.