Flagrante

100 quilos de maconha apreendidos no bairro Liberdade

Droga seria distribuída na região central de São Luís e nos bairros Camboa, Liberdade e Monte Castelo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53

Cem quilos de maconha que seriam distribuídos na região central de São Luís e nos bairros da Camboa, Liberdade e Monte Castelo fo­ram apreendidos. De acordo com a polícia, a droga está avaliada em R$ 120 mil e estava em poder dos traficantes Carlos César Viegas, o Carlito, 44 anos, e João da Cruz, de 51 anos, na Liberdade.

A dupla de traficantes foi conduzida para a sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcótico (Senarc), no Bairro de Fátima. O superintendente, delegado Carlos Alessandro de Assis, disse que Carlito tem mais de oito passagens pela polícia pelo crime de tráfico de droga e estava usando uma tornozeleira eletrônica. Eles foram presos na noite de quinta-feira, 26, por homens do 9º Batalhão da Polícia Militar. Carlito estava dentro de um táxi, um Prisma branco, de placas OXY-9891, conduzido por João da Cruz.

Cerco - Ao avistar a guarnição na 2ª Travessa da Rua Nossa Senhora, os traficantes tentaram fugir, mas foram interceptados na Liberda­de. Os militares revistaram a mala do veículo, encontraram a droga e efetuaram a prisão da dupla criminosa.

Carlito disse à polícia que a droga teria vindo da Baixada Maranhense e seria distribuída para bocas de fumo na capital, principalmente na área do Centro e bairros adjacentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.