Santa Rita

Dois caminhões dos Correios são assaltados em estrada do MA

Bandidos aproveitaram que veículos passavam em quebra-molas para fazer um "raspa", levando itens como roupas e eletrodomésticos
O Estado Online23/11/2015 às 11h30
Bandidos assaltaram caminhões dos Correios

SÃO LUÍS - Bandidos fizeram um "raspa" em dois caminhões dos Correios, que passava no povoado Vila Cearense, na Zona Rural de Santa Rita. Segundo informações da polícia, os caminhões saíram de São Luís para fazer entregas em municípios do interior do estado, quando foram abordados por bandidos. Eles aproveitavam que os veículos reduziram a velocidade para passar por quebra-molas para praticar o assalto. Em seguida, os bandidos fugiram em uma caminhonete.

Os assaltantes levaram o veículo para uma estrada vicinal e levaram vários itens, como roupas, eletrodomésticos e perfumes. Esta não é a primeira vez que este tipo de ocorrência é registrada no local. No dia 9 de outubro, outros dois caminhões dos Correios já haviam sido assaltados da mesma forma. A polícia ainda está investigando o crime e, por enquanto, não tem pistas dos assaltantes.

Mais informações sobre o assunto na edição desta terça-feira (24) de O Estado.

Caminhões ficaram abandonados

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte