Premium

Audi TT Roadster chega a São Luís

Modelo é usado pelo empresário Arthur, personagem de Fábio Assunção na nova novela das 19h da Rede Globo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
Audi TT Roadster na sua versão vermelho esportivo
Audi TT Roadster na sua versão vermelho esportivo (audi tt roadster h)

Escolhido para ser uma espécie de fiel escudeiro do empresário Arthur, o personagem vivido pelo galã Fabio Assunção na nova novela das 19h da Rede Globo, Totalmente Demais, o Audi TT Roadster, na sua versão vermelho esportivo, já faz parte do elenco, tamanha a quantidade de vezes que é visto nos capítulos da novela.

Após a estreia internacional no Salão de Paris em 2014, a versão conversível do Audi TT chegou ao Brasil em 2015 e passou a ser objeto de desejo dos brasileiros apaixonados por carros. Modelo agora chega à São Luís.

O teto retrátil do veículo, feito de aço, plástico, alumínio e magnésio, pode ser acionado em velocidades de até 50 km/h e leva apenas 10 segundos para abrir ou fechar. Além disso, quando dobrado, ele não ocupa espaço no porta-malas.

Motorização - As versões com motor 2.0 TFSI contam com um câmbio manual de seis marchas e um S Tronic de seis velocidades, como opcional. Os carros contam com sistema de áudio, controle eletrônico de estabilidade e faróis de xenônio.

No total, o modelo foi lançado em três configurações: motor 2.0 TDI de 184 cv, 2.0 TFSI de 230 cv e, a mais possante, TTS com bloco 2.0 TFSI de 310 cv, mas apenas as duas últimas estão a venda no Brasil.

A Audi confirma a renovação dos esportivos no país, depois de registrar um bom ano em vendas em 2014. A montadora tem sido uma das responsáveis pelo bom desempenho das marcas premium no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.