Assaltantes

Quadrilha é capturada em Santo Antônio dos Lopes

Segundo a polícia, os quatro detidos estavam cometendo assaltos e aterrorizando o município e localidades vizinhas; em poder do bando, havia armas, munições, aparelhos eletrônicos e veículos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
(bando)

Os integrantes de uma quadrilha que, segundo a polícia, estava aterrorizando a cidade de Santo Antônio dos Lopes e localidades adjacentes, realizando assaltos em pon­tos comerciais, foram presos na terça-feira, 10, durante ação da Polícia Militar. Em poder do bando, a polícia aprendeu um revólver calibre 38 e cinco munições intactas, além de um notebook, dois celulares, uma motocicleta Titan ver­melha, placa NHC-1874, de Barra do Corda, e um veículo Corolla, cor cinza, 2015, placas OJO-7088, de Itapecuru Mirim.

Os presos foram identificados como Valéria Lima Ferreira, Levi Ferreira Alcântara, Cássio Almeida da Silva e Ricardo Leite dos Santos. Ainda segundo a polícia, todos os detidos moram na cidade de Barra do Corda, e vão responder pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Ontem, por medida de segurança eles foram transferidos para a Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedro.

Eles foram presos após os moradores da Avenida Santa Madalena desconfiaram dos hábitos noturnos dos quadrilheiros. Ge­ralmente, eles apareciam durante a noite com motos, carros e outros objetos de valor no local. Isso foi denunciado à polícia e, na noite de terça-feira, os policiais foram até a casa onde o bando estava residindo e efetuaram as prisões.

Apenas um chefe da quadrilha, identificado como Leonardo, conseguiu fugir do cerco policial, se embrenhando pelo matagal, mas as buscas continuavam sendo feitas pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.