Tragédia

Queda de jatinho mata dois executivos do Bradesco e outras duas pessoas

Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos ficaram desfigurados por causa da força da queda

O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
Lúcio Flávio de Oliveira e Marco Antonio Rossi morreram em queda
Lúcio Flávio de Oliveira e Marco Antonio Rossi morreram em queda (executivos bradesco)

GOIÁS – Um jatinho, modelo Citation VII, com capacidade para oito passageiros, caiu em uma aérea rural entre as cidades de Santo Antônio de Rio Verde (GO) e Guarda-Mor (MG), durante a noite desta terça-feira. Segundo informações, a aeronave transportava quatro pessoas, dentre elas o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi, além do piloto e copiloto. Ninguém sobreviveu à tragédia.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Catalão, que fica próxima da localidade, confirmou a morte dos passageiros e também disse que os corpos ficaram desfigurados por causa da força da queda. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião saiu de Brasília com direção a São Paulo e saiu do controle de tráfego por volta das 19 horas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.