Festa

Freestyle Music Festival ocorre neste sábado em São Luís

Evento terá atrações internacionais, além de DJs maranhenses, como Claudinho Polary, Henrique de Carvalho e Mauro Dêjota

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
TKA é uma das atrações do festival
TKA é uma das atrações do festival (TKA)

TKA, Fascination, Soavé, Trinere e os DJs Claudinho Polary, Henrique Carvalho e Mauro Dêjota, da Hotmix e ainda os DJs Gilberto Soares, Adriano TG e Felipy Paganni são presenças no Freestyle Music Festival. O evento ocorrerá no sábado, dia 14, às 20h, na Fazenda Open Music, no Turu.

Conhecidos pelos lançamentos dos clássicos do freestyle nos Estados Unidos, as atrações internacionais do Freestyle Music Festival fazem sucesso com suas músicas que caracterizam o ritmo, que nasceu em território estadunidense nos anos 1980.

Os ingressos para a festa estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), na Quarup Games (Tropical Shopping), na ADJI (Shopping Rio Anil) e na Ótica da Gente (Rua do Passeio e Shopping São Luís) e pelos sites amoingresso.com e bilheteriadigital.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.