Tiroteio

Troca de tiros entre policiais e bandidos resulta em 3 mortes

Tiroteio em povoado de Pinheiro também feriu duas pessoas que já não correm risco de morte

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53

A polícia informou ontem que uma intensa troca de tiros dentro do clube da Amizade, localizado no povoado Coco, na cidade de Pinheiro durante a noite do último domingo, resultou na morte de três criminosos, identificados como José Nildo, Ulho; Pluck e Santa Helena. No tiroteio também foram baleados Maria Ilda Ribeiro, de 62 anos, e José Maria Marques, de 39 anos, que estão internados no hospital do município e não correm risco de morte.

De acordo com as informações do comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, major Osmar Alves, eles estavam participando de uma festa nesse clube, de propriedade de José Gregório França. Por volta das 21 h de domingo, ocorreu a intensa troca de tiros, os três homens foram baleados e faleceram ainda no local.

Maria Ilda foi atingida no braço direito e José Maria levou tiros no braço esquerdo e na perna direita. As guarnições da Polícia Militar foram até o local e acionaram os integrantes do Corpo de Bombeiros para levar os feridos para o Hospital Antenor Abreu, em Pinheiro, enquanto os corpos foram removidos para o hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O major também informou que Pluck e Úlho eram os maiores assaltantes da região, e agiam principalmente nas cidades de Pedro do Rosário e Presidente Dutra. Eles já haviam sido presos várias vezes pela polícia por roubo e até mesmo havia suspeitas de terem praticado homicídio. O motivo do crime será investigado pela Polícia Civil.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.