Supresa

Após show em Fortaleza, vocalista do A-Ha esteve no Maranhão

Morten Harket passou pelo Aeroporto Marechal Hugo Cunha Machado no domingo e teria seguido para Barreirinhas; alguns fãs registraram a passagem

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54

Por esta os fãs do A-ha em São Luís não esperavam! Após se apresentar em Fortaleza, no último sábado (10), o vocalista Morten Harket aproveitou para conhecer os Lençois Maranhenses. Segundo mostram registros de alguns fãs em redes sociais, o cantor passou pelo Aeroporto Marechal Cunha Machado no domingo (11) e teria ido para Barreirinhas.

A cantora Acsa Serafim postou uma foto com o ídolo. "Sim, o Morten, vocalista do A-ha, tava aqui em São Luís desde domingo e sim nenhuma produtora de eventos pensou em fazer show da banda aqui na cidade", diz a legenda da foto.

Cantora Acsa Serafim postou foto com Morten Harket
Cantora Acsa Serafim postou foto com Morten Harket

O A-ha está no Brasil para uma série de shows. A banda, de sucessos como Take on me, Hunting High and Low e Crying in the Rain, foi uma das principais atrações do Rock in Rio, no dia 27 de setembro. Depois disso, eles se apresentaram em Brasília, Recife e Fortaleza. Hoje (14) eles fazem show em São Paulo e encerram a turnê em Curitiba amanhã (15).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.