Humor

A graça do Mallandro

Sérgio Mallandro se apresentará pela primeira vez em São Luís com o espetáculo de stand up

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54
Sérgio Mallandro se apresenta em São Luís
Sérgio Mallandro se apresenta em São Luís (Sergio Mallandro)

Ícone dos anos 1980, o humorista Sérgio Mallandro apresentará hoje, pela primeira vez em São Luís, o seu espetáculo stand up comedy no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana (Cohafuma) em duas sessões, uma às 19h e outra às 21h.

Com recorde de bilheteria no eixo Rio/São Paulo, Mallandro conta histórias e situações inusitadas do mundo dos artistas e também do seu cotidiano.

Nas histórias relatadas, Mallandro cita o seu padrasto general, a apresentadora Xuxa, a diretora de televisão Marlene Mattos, Wagner Montes, o jogador Maradona, o cantor Jorge Ben Jor e o empresário e apresentador Silvio Santos, entre outros artistas consagrados.

Casado, pai de três filhos, Serginho vai contar também como é viver e morar junto, numa casa de 7 quartos, com sua ex-mulher Mary Mallandro, que ainda toma conta de seus negócios.

Durante o stand up, Mallandro abre um espaço para interação com a plateia, chamando pessoas do público que queiram interagir no palco. Mallandro tem mais de 30 anos de carreira. Contabiliza na sua trajetória também a experiência de apresentador (entre outros, do programa infantil Oradukapeta) e ator (atuou, entre outros, em Menino do Rio ,1981, Garota Dourada, 1984, O Trapalhão na Arca de Noé, 1983, e As Aventuras de Sérgio Mallandro,1985). Em 2007, atuou no curta Ópera do Mallandro e, mais recentemente, em 2010, em “Muita Calma Nessa Hora”.

Os ingressos estão disponíveis no site da Bilheteria Digital, nas lojas do Rio Poty Hotel e Quiosque do Shopping da Ilha e nas Óticas Diniz no Shopping Monumental, Shopping Rio Anil e Shopping São Luís

Serviço

O quê

Stand up Comedy, com Sérgio Mallandro

Quando

Hoje, às 19h e 21h

Onde

Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (SEBRAE), Avenida Jerônimo de Albuquerque , nº 2882, Cohafuma

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.