Previsão do tempo

São Luís amanhece com tempo nublado e pode chover à tarde

Apesar da nebulosidade, sol deve prevalecer durante a manhã, mas podem haver pancadas de chuva ao longo dia; temperatura média é de 28º

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54
Tempo amanheceu nublado em São Luís
Tempo amanheceu nublado em São Luís (tempo nublado)

No primeiro dia da primavera no hemisfério sul e outono no hemisfério norte, a capital maranhense - que não tem as estações do ano definidas - amanheceu com tempo nublado, o que deu uma trégua no calor forte dos últimos dias. A temperatura de hoje oscila entre 25º e 32º. Segundo a previsão do tempo, pode chover hoje, mas somente à tarde ou à noite. Durante a manhã, prevalece o sol entre nuvens.

Enquanto nos países localizados acima da linha do Equador a primavera já chegou e no hemisfério sul a paisagem é de folhas caindo por causa do outono, em São Luís predomina a estiagem. Segundo o Instituto de Pesquisas Espaciais (INPE), nas últimas 48 horas foram registrados 54 focos de queimadas no Maranhão. Por mês, a média é de 4 mil queimadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.