I love pagode 90

Ex-vocalistas de Katinguelê, Exaltasamba e Art Popular reunidos em São Luís

Salgadinho, Chrigor e Márcio Art cantarão nesta sexta-feira, na inauguração da Top Três SLZ, os sucessos que marcaram época

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54
Márcio Art, Salgadinho e Chrigor se apresentam em São Luís
Márcio Art, Salgadinho e Chrigor se apresentam em São Luís (pagode)

O pagode está, aparentemente, vivendo um novo momento no país. No lugar de novas composições, os artistas consagrados do gênero e o público parecem estar animados com a onda do "recordar é viver". Nesta sexta-feira (25) São Luís vive o momento, embalado por ex-vocalistas do Katinguelê, Exaltasamba e Art Popular.

A festa I Love Pagode 90 acontece às 22h na inauguração da Top Três SLZ, na Avenida São Luís Rei de França, no Turu. Juntos, Salgadinho (Ex-Katinguele), Chrigor (Ex-Exaltasamba) e Márcio Art (Ex-Art Popular) cantarão os sucessos que marcaram época, contando ainda com participações de Sambaceuma e Ivan Marques.

Ingressos estão sendo vendidos na Bilheteria Digital (Rio Poty e Shopping da Ilha).

SERVIÇO

O quê

Festa I Love Pagode 90

Quando

Sexta-feira (25), às 22h

Onde

Top Três SLZ, na Av. São Luís Rei de França (Turu)

Ingressos

Bilheteria Digital (Rio Poty e Shopping da Ilha)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.