Festa

No embalo sertanejo

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Maranhão, Stanley & Cristian comemora três anos de carreira com festa hoje, às 22h, na Garden’s Pub, com a presença de convidados especiais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h55
A dupla é uma das referências do sertanejo na capital
A dupla é uma das referências do sertanejo na capital (Stanley & Cristian)

A dança, o romantismo, a sensualidade, a mistura e a melodia da música sertaneja darão o tom da balada de hoje, às 22h, na casa temática Garden’s Pub (Ponta d’Areia), que receberá a dupla Stanley & Cristian, em clima de comemoração dos seus três anos de trabalho. Os artistas receberão no palco alguns convidados especiais, como Jhonatan e Jardel, Ailana Lee, Parceiro Paz e Igor Costa. A festa será aberta pelo show do cantor Elcson Pacheco.

Atualmente, a capital maranhense conta com número significativo de artistas da música sertaneja, entre eles, Stanley e Cristian, que sempre levam muito romantismo para o público. Ao longo desses três anos, a dupla conseguiu cativar os notívagos e gravou um CD especial em Goiânia. Agora, se prepara para gravar o próximo trabalho ao vivo, ainda sem data anunciada.

A dupla, acostumada a se apresentar em diferentes casas de espetáculos em São Luís, já fez a abertura de diversos eventos e festivais dentro e fora do Maranhão, como o Festival Villa Mix, com a presença da dupla Jorge & Mateus. Atualmente, Jorge & Mateus é considerada a mais badalada dupla sertaneja do Brasil.

Os artistas sertanejos escolheram a Garden’s Pub para comemorar seus três anos de carreira por se tratar do único espaço temático voltado exclusivamente para a música sertaneja na cidade. l

Serviço

O quê

Aniversário de 3 anos da dupla Stanley e Cristian

Quando

Hoje, às 22h

Onde

Garden´s Pub (Ponta d’Areia)

Ingressos: R$ 40,00, à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Loja Combate Slz Grifes (Cohama) e Kloset (Ed. Mozart e Renascença)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.