Reggae

Banda de reggae Maskavo fará show em São Luís

Grupo se apresentará domingo, 16, na Casa das Dunas para celebrar 15 anos de carreira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h55
(maskavo)

A banda Maskavo é a atração deste domingo, 16, na Casa das Dunas (Avenida Litorânea). A partir das 17h, a música toma conta do lugar com a discotecagem dos DJs Andrey Ribeiro e Andrezinho Vibration. A noite ainda terá a apresentação de Kadu Ribeiro e Banda.

Formada por Bruno Prieto (baixo), Prata (guitarra) e Marceleza (vocal) a Maskavo está em turnê lançando o seu segundo DVD “Queremos Mais”, além de estarem comemorando os 15 anos de carreira da banda.

No show o grupo tocará músicas do último disco, “Maskavo Lovers Rock”, como “Toda brasileira”, “As horas não voltam” e “Queremos mais”, e ainda os grandes sucessos como “Um Anjo do Céu”, “Asas”, “Quero Ver” e “Folhas Secas”.

Formada em 1993 em Brasília com o nome Maskavo Roots, foi somente no ano de 2000 com a mudança para a cidade de São Paulo que houve a consolidação da formação atual do grupo, com a entrada do vocalista Marceleza, ex-integrante da banda Leões de Judah, de Brasília.

A banda contabiliza 10 álbuns e dois DVDs, sendo que no primeiro DVD, “Transe Acústico”, o grupo contou com a participação do vocalista da Tribo de Jah, Fauzi Beydoun, em uma das faixas.

Serviço

O quê

Show da banda Maskavo, com participações do Grupo Argumento e DJ’s Andrey Ribeiro e Andrezinho Vibration

Onde

Casa das Dunas (Av. Litorânea)

Quando

Domingo, 16, domingo, a partir das 17h

Ingresso

R$ 40,00 (individual) vendido nas lojas Adji (São Luís e Rio Anil Shopping), Errejota (Tropical Shopping), Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel) e 100% Vídeo (Av. dos Holandeses)

Informações e reserva de mesas

3227-8695

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.