Título

Associação Comercial abre inscrições para o Prêmio Empresa do Ano 2015

Interessados em concorrer à premiação, que está reformulada, devem se inscrever até o dia 31 deste mês, no site da ACM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
Luzia Rezende disse que empresas devem preencher pré-requisitos/Divulgação
Luzia Rezende disse que empresas devem preencher pré-requisitos/Divulgação (Empresa do ano)

A Associação Comercial do Maranhão (ACM) informa que as inscrições para o Prêmio Empresa do Ano 2015 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 deste mês. A primeira etapa da premiação acontece juntamente com o Prêmio MPE Brasil. Numa segunda fase, haverá votação das entidades parceiras, seguindo um cadastro de avaliação, e para encerrar o processo ocorrerá a votação direta dos associados da ACM, prevista para o mês de dezembro.
Este ano a premiação, que existe há 28 anos, passará por modificações, sendo a principal a mudança do nome de Prêmio Empresário do Ano para Prêmio Empresa do Ano. De acordo com a coordenadora do prêmio, Márcia Nadler, houve essa necessidade em virtude de todas as alterações já realizadas na premiação.
“Antes tínhamos uma votação direta em nome do empresário. Hoje temos uma avaliação de gestão nas empresas para podermos elencar aquelas que irão compor a lista tríplice e ir para a votação final. Então, já envolvemos outras variáveis que não avaliam apenas o empresário, mas toda a empresa”, destacou Márcia Nadler.
A presidente da ACM, Luzia Rezende, informou que, para concorrer à premiação, a empresa deve preencher alguns requisitos, entre eles: ser empresário residente no Maranhão, ter cinco anos ou mais de atividade empresarial no estado, ser associado da Associação Comercial e estar em situação regular. “O empresário pode inscrever no Prêmio todas as suas empresas, associadas à Associação Comercial do Maranhão”, declarou Luzia Rezende.
Na opinião de Márcia Nadler, que foi eleita Empresária do Ano de 2014, na categoria microempresa, o reconhecimento e a divulgação da empresa valeu a pena. “Além da possibilidade de divulgação da minha empresa no mercado, aumentando assim a visibilidade dos meus negócios e impulsionando minhas vendas, tive também a oportunidade de desenvolvimento da minha empresa, principalmente na avaliação da gestão. Essa é uma oportunidade que os empresários não podem perder”, frisou.
As empresas inscritas concorrerão nas categorias de Micro Empresa, Pequena Empresa e Média/Grande Empresa. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de julho no site www.acm-ma.com.br/pea2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.