Pan

Brasil conquista prata no levantamento de peso e no tiro

Mateus Felipe conquistou a medalha de prata na categoria de 105 quilos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56

TORONTO – O brasileiro Mateus Felipe é o mais novo medalhista do levantamento de peso do país. Ele conquistou a medalha de prata na categoria de 105 quilos.

Ao todo, Mateus conseguiu levantar 377 quilos, divididos na arrancada e no arremesso. O ouro foi para o venezuelano Jesus Gonzalez, que conseguiu somar 385 quilos.

Patrick Mendes, que também estava na disputa, ficou com o quarto lugar. Ele somou um total de 370 quilos, cinco a menos que o equatoriano Arroyo, medalha de bronze.

Na prova de pistola tiro rápido 25m, o Brasil conquistou mais uma medalha de prata. Depois de se classificar para a final na quarta colocação, Emerson Duarte conseguiu subir duas posições e terminou a decisão em segundo. O brasileiro ficou atrás do norte-americano Brad Balsley. O pódio foi completado pelo venezuelano Douglas Gomez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.