Oportunidade

Rodada de Negócios reúne fornecedores locais hoje na Fiema

No evento serão apresentadas demandas de fornecedores da Vale para contratação de serviços e produtos; Sinduscon também está envolvido
14/07/2015 às 08h09

Uma Rodada de Negócios com fornecedores locais será promovida hoje pela Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), por meio do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF). A iniciativa que acontece às 14h, na sede da entidade, no retorno da Cohama, é uma parceria com a Vale e o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon).

No evento serão apresentadas demandas de fornecedores da Vale para contratação de serviços e produtos nas áreas de transporte coletivo, consultoria em Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA), locação de banheiros químicos, refeição industrial, controle de pragas e vetores, locação de veículos, locação de máquinas (escavadeiras, tratores, etc.), obras civis, fabricação e montagem de estruturas metálicas (pequeno porte), serviços de vigilância, equipamento de proteção individual (EPI) em geral, serviços de pintura industrial, usinagem e caldeiraria, entre outros.

O PDF tem a missão de desenvolver fornecedores locais e oportunizar ambientes favoráveis aos negócios, sendo responsável pela geração de negócios em mais de R$ 21 bilhões em compras locais, realizadas pelas empresas mantenedoras do programa: Alumar, Cemar, Eneva, Solar e Vale.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte