Imperatriz

Meio ambiente será pauta de evento do Commam

Preparativos começam a ser definidos para a abertura das inscrições que serão feitas on line, via Portal da Prefeitura

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58

Imperatriz – Imperatriz vai sediar o 2º Seminário Ambiental de 14 a 16 de setembro, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria (PCI), situado na Rua Bom Futuro, 455, Centro. O evento vai abordar os desafios e oportunidades para que as cidades tenham desenvolvimento sustentável.

A presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Imperatriz (Commam), Ivanice Cândido Falcão, informou que os preparativos começam a ser definidos para abertura das inscrições que serão feitas on line no Portal da Prefeitura de Imperatriz.

Durante o seminário serão abordados temas como: Urbanismo Sustentável – planejamento urbano, construção sustentável e prevenção de desastres; Mobilidade Urbana e Arborização Urbana e Áreas Verdes – áreas de proteção permanente e áreas verdes.

Também será debatido o seguinte tema: Consumo sustentável e opções de estilo de vida – cidadania e consumo sustentável; Educação Ambiental; Agenda Ambiental na Administração Pública – A3P e Responsabilidade Socioambiental das Instituições Públicas.

“Vamos discutir sobre o uso racional dos recursos; gestão integrada de resíduos, licitações sustentáveis e qualidade de vida no trabalho”, antecipou a presidente do Commam.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.