Fuga

Adolescentes fogem de unidade de internação em São Luís

Treze internos aproveitaram o horário de abertura dos alojamentos para entrega da alimentação; SSP foi acionada para encontrar os evadidos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h59

Treze adolescentes fugiram na tarde deste domingo (3) da Unidade Centro da Juventude El Dourado, durante o horário de abertura dos alojamentos para entrega da alimentação dos internos.

Com armas brancas de fabricação caseira, os adolescentes renderam os monitores e empreenderam fuga. A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) informou por meio de nota que a gestão do órgão acionou a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) para, juntos, efetuarem o resgate dos internos evadidos. Além disso, o órgão informou que será aberto procedimento administrativo para apurar as devidas responsabilidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.