Espanha

Real Madrid vence o Celta de Vigo pelo marcador de 4 x 2 de virada

Com a vitória, a equipe da capital espanhola se mantém na briga pelo título com o Barcelona

Atualizada em 11/10/2022 às 12h59

Rio - O Real Madrid foi a Vigo enfrentar o Celta com a obrigação de ganhar para não deixar o Barcelona abrir vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. As ausências de Benzema, Modric e Bale deixavam a tarefa ainda mais difícil, mas Chicharito Hernández resolveu a partida e foi o nome da vitória por 4 x 2.


Como resultado, o Real Madrid chegou aos 79 pontos e manteve a caçada ao líder Barcelona. A vantagem dos catalães é de dois pontos e na penúltima rodada há um complicado jogo contra o Atlético de Madri fora de casa.

O Celta tratou de não facilitar a tarefa do Real Madrid desde o princípio e abriu o placar com Nolito. O Real empatou com Toni Kroos, Chicharito Hernádez fez 2 x 1 para o Real e empatou com Santi Mina aos 27 minutos.

Numa tabela magistral com direito a cavadinha, passe de peito e metida de bola, o colombiano James saiu na cara do goleiro e botou o Real na frente outra vez.

O mexicano Chicharito Hernanders dominou num belo toque e ficou na cara do goleiro. Um toque bastou para fazer o segundo na partida. Real 4 x 2.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.