Mineiro

Atlético/MGe Caldense empatam pela final

Atlético/MGe Caldense empatam pela final

Atualizada em 11/10/2022 às 12h59

Belo Horizonte - O torcedor atleticano que lotou o Mineirão, ontem, para acompanhar o primeiro jogo decisivo da final do Mineiro não esperava uma partida tão difícil como foi o duelo contra a Caldense. Durante a maior parte do tempo, o confronto foi equilibrado no Gigante da Pampulha e terminou com o empate sem gols, que mantém a Veterana invicta no Estadual e precisando de apenas um empate para ficar com o título.


Com o resultado, a Caldense, que fez a melhor campanha da fase de classificação, fica muito perto de comemorar o título Mineiro pela segunda vez em sua história. Para ser campeão, o Atlético-MG vai precisar quebrar a invencibilidade da Veterana, vencendo por qualquer placar em Varginha.

O duelo da volta, que vai definir o Campeão Mineiro de 2015, será realizado no próximo domingo, no estádio Melão, em Varginha. A Caldense não poderá mandar o jogo em Poços de Caldas porque o estádio Ronaldão não tem a capacidade mínima de 10 mil torcedores exigida pelo regulamento. A decisão ainda não tem local definido pela Federação Mineira de Futebol.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 0 X 0 CALDENSE

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF/MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Márcio Eustáquio Santiago (CBF/MG)

Cartões amarelos : (Atlético-MG) Guilherme (Caldense) Rodrigo, Plínio, Serginho

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Dátolo, Rafael Carioca, Luan e Guilherme (Thiago Ribeiro); Carlos (Cárdenas) e Lucas Pratto

Técnico: Levir Culpi

CALDENSE: Rodrigo; Marcelo, Paulão, Plínio e Rafael Estevam; Yuri, Serginho, Tiago Azulão (Ewerton Maradona) e Nadson (Tiago Ulisses); Zambi e Luiz Eduardo (Cristiano)

Técnico: Léo Condé

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.