SÃO LUÍS - Um homem, de 27 anos, foi preso no bairro São Francisco, em São Luís, suspeito de praticar “saidinha bancária” e roubo à residência na capital maranhense. A prisão foi efetuada na manhã desta sexta-feira (26) e, de acordo com a polícia, os crimes aconteceram nos meses de abril e maio deste ano.
O homem, que não teve o nome divulgado, já possui um longo histórico criminal na prática de delitos patrimoniais, segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
Após a localização do suspeito, foram realizados os procedimentos legais na delegacia e, logo em seguida, o homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Continua após a publicidade..
Suspeito de envolvimento na morte de consultor jurídico é preso em São Luís
Um homem que é suspeito de envolvimento na morte do consultor jurídico Samuel Araújo, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na manhã desta sexta-feira (26), no bairro São Francisco, em São Luís. O crime aconteceu em 2023, e o corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa na comunidade Portelinha, no Altos do Calhau.
Após o cumprimento do mandado de prisão temporária, o investigado passou por procedimentos legais e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Empresário é baleado em assalto na porta de agência bancária em Coelho Neto
- Dupla criminosa leva mais de R$ 6 mil durante saidinha bancária, em São Luís
- Suspeito de cometer saidinha bancária é preso na área central de São Luís
- Bandidos roubam mais de R$ 14 mil de cliente de banco em São Luís
- Empresária é alvo de saidinha bancária no Centro de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias