Ação ilegal

Dupla criminosa leva mais de R$ 6 mil durante saidinha bancária, em São Luís

Segundo a polícia, a vítima sacou o dinheiro em um banco do bairro Cohab e foi roubada no conjunto São Raimundo.

Imirante.com

Atualizada em 12/09/2022 às 17h14
Os militares foram acionados para prender os suspeitos da saidinha bancária. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma saidinha bancária foi registrada no começo da tarde desta segunda-feira (12), no Conjunto São Raimundo, em São Luís. Na ação criminosa, dois homens conseguiram levar a quantia de R$ 6.800 da vítima. 

Leia também: 

Suspeito de cometer saidinha bancária é preso na área central de São Luís

Polícia desfalca associação criminosa que praticava "saidinha bancária" em SL

A Polícia Militar (PM) informou que a vítima sacou o dinheiro na Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Cohab, em São Luís, e, logo após, foi perseguida pela dupla criminosa que estava em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

Os bandidos armados abordaram a vítima nas proximidades do Parque Independência, no bairro São Raimundo. De posse do dinheiro, os criminosos fugiram. As guarnições militares foram acionadas e realizaram rondas pela localidade, mas, não conseguiram prender os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.