SÃO LUÍS - Na tarde desta segunda-feira (21) a polícia prendeu um homem, 42 anos, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Areinha, em São Luís. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).
Leia também:
Polícia prende grupo suspeito de tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas
Dois homens são presos por tráfico de drogas em São Luís
Detento beneficiado com Saída Temporária do Dia dos Pais é preso em flagrante vendendo drogas
De acordo com a polícia, após receber informações através do Whatsapp Denúncia de que um homem estava comercializando drogas em um prédio no bairro Areinha, os investigadores da SENARC monitoraram o local e conseguiram flagrar o momento em que o suspeito recebia o dinheiro por meio de uma garrafa pet (cortada) amarrada a um fio (barbante) e posteriormente descia a mesma garrafa cortada com a droga para entregar aos usuários.
Continua após a publicidade..
Após a vigilância e abordagem, foram apreendidas maconha, cocaína, crack. Além dos entorpecentes, os policiais também apreenderam duas balanças de precisão e dinheiro trocado.
Segundo a polícia, o homem já foi preso outras três vezes por tráfico de drogas.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) pede a ajuda da população para combater o tráfico de drogas, denunciando por meio do Whatsapp denúncia: 98-99163-4899. O sigilo é absoluto.
Saiba Mais
- Dupla é presa durante operação que apreendeu cocaína e crack em Timon
- Polícia Civil apreende 200 kg de cocaína e prende três pessoas no Vinhais, em São Luís
- Homem é preso por tráfico de drogas em Davinópolis após monitoramento eletrônico
- Polícia prende uma pessoa durante operação de combate ao tráfico de drogas na Feira da Cohab, em São Luís
- PF apreende meia tonelada de cocaína em navio, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias