Protesto

Manifestantes voltam a bloquear trecho da BR-316 no Maranhão

O motivo do protesto é o fechamento de um hospital na região.

Imirante.com, com informações da PRF

Durante o bloqueio, os manifestantes atearam fogo em pneus e colocaram madeira sobre a via. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

PRESIDENTE MÉDICI - Na manhã desta terça-feira (30), cerca de 100 manifestantes voltaram a bloquear a rodovia federal BR-316, no km 96, em Presidente Médici, no noroeste do Maranhão. O motivo do protesto é o fechamento de um hospital no município.

Na segunda-feira (29), os manifestantes já haviam interrompido o tráfego na rodovia durante todo o dia. Por volta das 12h, houve uma reunião entre a comunidade e representantes do poder público, porém, não houve uma definição.

Durante o bloqueio, os manifestantes atearam fogo em pneus e colocaram madeira sobre a via. O tráfego de veículos está sendo desviado para rotas alternativas até que a situação seja resolvida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.