PAÇO DO LUMIAR - Um protesto contra uma reintegração de posse bloqueou, na manhã desta segunda-feira (5), o trânsito na Estrada de Ribamar (MA-201).
Terreno invadido receberá obras do PAC
A operação de reintegração diz respeito a um terreno onde estão previstas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no município de Paço do Lumiar segundo informações da Polícia Militar.
Agora, a Justiça determinou a retirada dos imóveis construídos irregularmente no local. Uma guarnição da PMMA está na Estrada de Ribamar e já iniciou diálogo com os manifestantes para tentar evitar conflitos e garantir o cumprimento da decisão judicial.
Por causa do protesto, o trânsito ficou parado na região nesta manhã.
Saiba Mais
- Agentes do ICE matam homem durante protesto em Minneapolis
- Protesto na Estrada da Raposa bloqueia trânsito na manhã desta sexta-feira (9)
- Manifestantes ateiam fogo em pneus e travam trânsito na Estrada de Ribamar
- Moradores fecham Avenida dos Africanos em protesto por infraestrutura na Areinha
- Protesto bloqueia a BR-222 após acidentes por excesso de velocidade em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.