Em São Luís

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria filha

O homem foi preso nesta terça-feira (23), na região da Vila Bacanga.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 23/05/2023 às 17h21
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso, nesta terça-feira (23), suspeito de lesão corporal em ambiente doméstico, ameaça e injúria contra a própria filha. O mandado de prisão foi cumprido na região da Vila Bacanga pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Policia Civil da Capital-SPCC, Seccional Sul.

Leia também:

Suspeito de rasgar roupa, agredir e derramar água sanitária na própria companheira no PI é preso no MA

Mãe é conduzida no Dia das Mães por agredir o filho de 7 anos

Segundo a polícia, o homem é usuário de entorpecentes e que por este motivo torna-se agressivo. Ele chegou a agredir e lesionar sua própria filha e chegou a ameaçá-la de morte. O mandado de prisão foi expedido pela 8° vara criminal de São Luís. 

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.