SÃO LUÍS - A Câmara Municipal de São Luís inicia nesta segunda-feira (8) a suspensão de um período de 10 dias das atividades no Plenário da Casa.
Oficialmente, contudo, a Mesa Diretora da Câmara afirmou que a suspensão das atividades vai se dar por causa de serviços de manutenção no sistema de sonorização do plenário da Casa.
O presidente do Legislativo, vereador Osmar Filho (PDT), explicou fato em na última sessão ordinária realizada na semana passada.
Continua após a publicidade..
“Não tivemos recesso e, por conta disso, não foi possível fazer a manutenção e a revisão do nosso sistema de som; mas temos que fazê-las. Caso isso não aconteça, pode haver paralisação (do sistema de som) e maiores transtornos. Terá que ser feita uma revisão bem detalhada. Isso já foi acordado com os demais membros da Mesa. Então, o plenário ficará em manutenção por 10 dias, contados a partir de segunda-feira. Após esse prazo, retomaremos as sessões”, pontuou.
O vereador Ribeiro Neto (PMN) reforçou a decisão em reunião com colegas na Casa no dia 3 deste mês.
“Como foi deliberado ontem (2), nós teremos, a partir da 2ª feira, 10 dias para que seja feita uma revisão na parte acústica aqui do plenário, visto que temos tido alguns problemas. Eu, o presidente Osmar e o vereador Octávio Soeiro deliberamos ontem (02) que sejam feitos esses reparos e a gente possa ter um serviço de qualidade entregue para a sociedade ludovicense”, lembrou.
Saiba Mais
- Câmara aprova gratuidade de ônibus para policiais militares
- Suplente de Umbelino Júnior toma posse na Câmara
- Vereadores querem melhorias na iluminação pública de bairros da capital
- Vereador propõe direito de acompanhantes durante exames em SL
- Câmara de Vereadores retoma atividades regulares nesta terça (29)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.