Criminalidade

Três homicídios registrados nessa quarta-feira no IML

As vítimas foram assassinadas por arma branca e de fogo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Homicídios foram registrados na Região Metropolitana de SL. (Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS – Três homicídios foram registrados nessa quarta-feira (2), na Região Metropolitana de São Luís. Também deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) dois corpos sem identificação.

As vítimas dos assassinatos foram Edmir Andrade Júnior, de 37 anos, morto com três tiros na avenida Paraíso, no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar; Antônio Dutra de Sousa, de 32, conhecido como “Olhão”, morto a tiros na rua dos Imigrantes, no Tibiri; e uma pessoa em situação de rua, identificada como Fabiano, alvejados por golpes de faca.

Um corpo procedente de São José de Ribamar, também, deu entrada no IML nas últimas horas. A causa da morte ainda não foi determinada. Foi encontrado, nesta quinta-feira (3), um corpo de um homem não identificado, vítima de arma branca, no bairro Ponta do Farol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.