SÃO LUÍS - Dois homicídios por disparo de arma de fogo foram registrados nessa sexta-feira (28), em São Luís. Os crimes aconteceram nos bairros Vila Brasil e Residencial José Reinaldo Tavares, na capital maranhense.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o primeiro homicídio aconteceu por volta de 12h, na rua Epitácio Cafeteira, na Vila Brasil. A vítima foi identificada como Daniel Moraes Silva, de 24 anos. Dois homens armados chegaram em um motocicleta e invadiram a casa de Daniel. Em seguida, os suspeitos efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu no local.
Após o crime, os autores fugiram do local e tomaram destino ignorado. De acordo com a PC-MA, Daniel já tinha passagem policial pelos crimes de apropriação indébita, extorsão e posse irregular de arma de fogo.
Continua após a publicidade..
O segundo homicídio aconteceu por volta das 13h45, na Rua 10, do Residencial José Reinaldo Tavares, em São Luís. Segundo a PC-MA, a vítima foi identificada como Arilson dos Santos e Santos, de 25 anos. Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.
A polícia informou que Arilson dos Santos era usuário de drogas e que, provavelmente, teria sofrido uma 'punição' de integrantes de facção criminosa. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) vai investigar o caso.
Saiba Mais
- Homicídios nos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas diminuem 62% em 2024, afirma Comando
- Operação prende 11 investigados por homicídios e tráfico de drogas durante operação em Santa Quitéria
- Segurança: capitais nordestinas matam 70% mais jovens que Rio de Janeiro
- Maranhão registra estabilidade no número de mortes violentas, mas casos ainda são maiores que a média nacional
- Ipea estima 24 mil homicídios não registrados no país de 2019 a 2022
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias