SÃO LUÍS – Mais um caso de violência é registrado em São Luís. Na rua da Paz, centro da capital maranhense, por volta das 18h30 dessa sexta-feira (4), um assaltante atirou na cabeça da gerente de uma loja de bijuterias, enquanto recolhia o dinheiro do caixa.
Leia também:
VÍDEO: advogado quase é baleado em tentativa de assalto
A vítima, identificada como Floriza de Jesus Sá Ferreira, 28 anos, está no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) em coma nível três. Os médicos afirmam que as chances de recuperação são quase nulas.
O irmão da vítima, que não quis identificar-se, disse ao Imirante.com, que Floriza estava na loja com mais três funcionários, quando o criminoso chegou e anunciou o assalto. No momento em que ela entregava o dinheiro para o assaltante, a arma disparou, ao que tudo indica, acidentalmente, e acertou a cabeça dela.
Continua após a publicidade..
Após o tiro, o assaltante saiu da loja tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Ele levou dinheiro da loja e o celular da vítima.
“Antes de anunciar o assalto, ele entrou na loja e viu que o local estava cheio e foi embora. Um tempo depois ele voltou e viu que já estava vazio e anunciou o assalto. Minha irmã já havia sido demitida da loja e estava apenas cumprindo aviso prévio. É uma situação muito dolorida, mas eu tenho fé que ela ainda pode ficar boa, nada é impossível para Deus. Os médicos dizem que cada dia que ela passa viva já é uma grande vitória”, disse o irmão da vítima.
O caso foi registrado no Plantão Central do Parque do Bom Menino e será encaminhado para a Delegacia de Homicídios.
Imagens do circuito interno de segurança da loja mostram o momento em que Floriza é baleada pelo assaltante. Veja:
Saiba Mais
- Suspeito de participação em tentativa de latrocínio contra PM reformado é preso
- Suspeito de roubo de cargas e envolvimento em latrocínio é preso em Imperatriz
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias