CAXIAS – Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeitos de envolvimento no assassinato de um idoso de 60 anos, ocorrido no dia 13 de janeiro, no bairro Seriema, em Caxias, no leste do Maranhão.
A vítima foi encontrada morta dentro da própria residência, amarrada e com diversos sinais de violência, e também, com ferimentos provocados por arma branca.
Cumprimento de mandados
De acordo com a Polícia Civil, na última segunda-feira (9) foi cumprido mandado de prisão preventiva contra o suspeito maior de idade. Na mesma ação, o adolescente apontado como participante do crime foi apreendido.
As investigações apontam que os dois já eram conhecidos da vítima, o que, segundo a polícia, explica a ausência de sinais de arrombamento no imóvel.
Crime teve roubo de pertences
Ainda conforme a polícia, após o homicídio, os suspeitos roubaram alguns pertences do idoso, entre eles um aparelho celular. O caso segue sendo investigado para o esclarecimento completo da motivação do crime.
Saiba Mais
- Latrocínio na Lagoa: caso tem novo suspeito preso; primeiro detido não é mais investigado
- Polícia prende três suspeitos de latrocínio contra ex-vereador no Maranhão
- Após rastreamento de moto, homem é preso suspeito de latrocínio
- Polícia apreende moto usada em latrocínio de guarda; criminosos seguem foragidos
- Guarda municipal de Caxias é morto durante assalto em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.