Covid-19

Drive-Thru de vacinação imuniza servidores públicos estaduais

A iniciativa acontece até o dia 1 de dezembro, no estacionamento do Centro Administrativo do Estado.

Imirante.com

A estrutura conta com 4 baias de vacinação, 8 técnicos de enfermagem e 1 enfermeiro chefe.
A estrutura conta com 4 baias de vacinação, 8 técnicos de enfermagem e 1 enfermeiro chefe. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Foi aberto nesta quinta-feira (24), o drive-thru de vacinação contra a Covid-19 para os servidores públicos estaduais em São Luís. A iniciativa acontece até o dia 1 de dezembro, no estacionamento do Centro Administrativo do Estado, que tem acesso pela avenida Jerônimo de Albuquerque, das 9h às 17h.

A estrutura conta com 4 baias de vacinação, 8 técnicos de enfermagem e 1 enfermeiro chefe. O secretário de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores, Pedro Chagas, destaca a importância da ação. “Hoje iniciamos a vacinação aqui no Centro Administrativo do Estado. Essa iniciativa faz parte de uma ação coordenada para aumentar o atendimento de saúde para os funcionários do Estado. Proteger os servidores é proteger para além do funcionalismo público, já que nós temos, diariamente, contato direto com a população em geral.", comentou o secretário.

A ação é realizada pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP). Além do drive-thru de vacinação, os servidores públicos estaduais terão, durante o mesmo período, um local exclusivo para testagem da COVID-19, disponibilizado no Hospital São Luís (HSLZ), na Cidade Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.