Tráfico de drogas

Vasta quantidade de droga é apreendida no Vinhais, em São Luís

A apreensão foi feita durante uma operação integrada entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Durante a operação, os policiais conseguiram apreender no bairro do Vinhais, em São Luís, uma grande quantidade de diversas drogas.
Durante a operação, os policiais conseguiram apreender no bairro do Vinhais, em São Luís, uma grande quantidade de diversas drogas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – Na última sexta-feira (9), uma grande quantidade de drogas foi apreendida em São Luís, durante uma operação integrada entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão. Durante a operação, os policiais conseguiram apreender no bairro do Vinhais, em São Luís, uma grande quantidade de diversas drogas. A operação foi realizada por policiais civis do 13º DP e policiais militares do 20ºBPM.

No momento da abordagem policial, ninguém foi localizado no interior da residência, porém os policiais apreenderam: 5 quilos de maconha, mais de 500 comprimidos da droga sintética ectasy, 15 invólucros de pasta base de cocaína (pesando aproximadamente 1 kg), 4 porções de haxixe (pesando aproximadamente 350 g), 3 tubos de lança-perfume. Além disso, foram também localizados 02 tubos de droga sintética conhecida por “GOTA” ou “PINGO”, que se trata de LSD em estado líquido. Esse novo formato da substância é mais potente que a comercializada em adesivos e custa em média R$50 reais cada gota.

Segundo a delegada Sara Bonfim, o responsável pelo material apreendido já foi identificado. O caso segue em investigação no intuito de localizar e prender o mesmo, sem descartar a participação de outras pessoas no crime de tráfico de drogas.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.