Na Maternidade

Mulher é presa após sequestrar um bebê na maternidade Marly Sarney

Um homem achou suspeita a atitude da mulher, que saía com pressa.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
 A mãe e o seu bebê, que havia sido raptado, chegando no 6º DP da Cohab. Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com
A mãe e o seu bebê, que havia sido raptado, chegando no 6º DP da Cohab. Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com

SÃO LUÍS - Uma mulher, identificada como Marluze dos Santos Pinheiro, foi presa após sequestro de um recém-nascido, de apenas 21 dias, por volta das 8h, desta quinta-feira (2), na Maternidade Marly Sarney, no bairro Cohab Anil III, segundo informações da Rádio Mirante AM. A suspeita foi encaminhada para o 6º DP, na Cohab.

 A suspeita já está no 6º DP. Foto: Neto cordeiro/Imirante.com
A suspeita já está no 6º DP. Foto: Neto cordeiro/Imirante.com

Segundo a enfermeira da Maternidade, Karem Falcão, a suspeita se identificou como acompanhante de uma das pacientes para entrar no local, fugindo pela saída de trás da maternidade, com o bebê. Um homem, identificado como Edilson Rocha, achou suspeita a atitude da mulher, saindo com muita pressa pelos fundos. Ele já tinha a informação do sumiço da criança, abordou a mulher e a segurou para não fugir, até a polícia chegar.

Segundo testemunhas, havia homens suspeitos rondando a maternidade, questionando sobre câmeras de segurança e observando os três vigilantes do local. A mulher, que estava dentro da maternidade, raptou o bebê e tentou fugir, sendo abordada posteriormente por Edilson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.