Greve continua

Policiais civis decidem paralisar 100% das atividades

Estado não apresentou nenhuma proposta satisfatória.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS - Após assembleia, realizada nessa terça-feira (22), os policiais civis do Maranhão optaram por continuar com a greve, agora, com 100% das atividades paralisadas. De acordo com a assessoria do Sindicato dos Policias Civil do Estado do Maranhão (Sinpol), o governo do Estado não apresentou nenhuma proposta satisfatória para a categoria.

A reunião ocorreu em frente ao Plantão Central do Parque Bom Menino. Estiveram presentes a diretoria do Sinpol, o Secretário de Articulação Política Márcio Jerry, o secretário de Segurança Pública Jeferson Portela, o assessor Especial da Secretária de Gestão de Previdência (Segep) Anderson Lindoso, o delegado Augusto Barros e o deputado estadual Junior Verde (PRB).

Uma nova assembleia está prevista para as 9h desta quarta-feira (23), na Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA).

No mês passado, a categoria decidiu iniciar a greve, mas o movimento foi suspenso no dia 10 de agosto. Na última sexta-feira (18), o movimento foi reiniciado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.