Prisão

Homens que assaltaram policial são presos, em São Luís

Imirante.com, com informações sobre o SSP

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS- Dois homens foram presos, na noite desta terça-feira(19), e um adolescente foi apreendido pelo Serviço de Inteligência. Eles são suspeitos de serem os autores do assalto a um policial militar, no feriado da Proclamação da República. O policial foi identificado como cabo Moisés de Jesus Ferreira Ferrão, de 40 anos, lotado no 8º BPM.

O policial foi abordado quando chegava a sua residência, localizada no bairro Angelim. Os assaltantes abordaram o policial e entraram no veículo dele e seguiram para a Avenida 14, na Cohab, junto com a vítima. No local, pegaram a pistola ponto 40 que pertencia ao militar.

O adolescente foi localizado em sua residência, no bairro Cohatrac, onde as equipes apreenderam um revólver calibre 32. Já no Cohatrac II, foi preso Alan Gomes Cabral, “Ceará”, 27 anos. Com ele, foram encontradas 15 munições, calibre 38. No Tibirizinho foi preso Adilson de Jesus Freitas Leite, 42 anos. Na casa dele, foi apreendida a pistola ponto 40, que pertence ao PM.

Alan Gomes Cabral, Adilson de Jesus Freitas Leite e o adolescente foram encaminhados ao 14º DP no Bequimão. Eles foram autuados por formação de quadrilha e receptação, pelo delegado Jéferson Portela. Eles também vão ser indiciados pelos crimes de receptação e roubo. A dupla foi encaminhada para o Centro de Triagem em Pedrinhas e o adolescente foi internado no Centro de Juventude Canaã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.