Luto

Corpo do radialista Tony Castro é sepultado em São Luís

Ele tinha 58 anos, sofria com diabetes e estava internado há duas semanas no Hospital do Servidor.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

SÃO LUÍS - O corpo do radialista Tony Castro foi velado na Central de Velórios da PAX União, no Centro de São Luís, na manhã deste domingo (16). O radialista morreu aos 58 anos em função de complicações respiratórias e coronárias no fim da manhã desse sábado (15). Ele estava internado, há duas semanas, no Hospital do Servidor Público Estadual. Às 10h, o corpo seguiu para o sepultamento no cemitério Jardim da Paz, na estrada que dá acesso ao município de São José de Ribamar.

Ontem, o governo do Maranhão divulgou uma nota oficial por meio da imprensa onde lamenta a morte do radialista Tony Castro. "Profissional reconhecido no meio, Castro integrou as equipes de diversas emissoras, incluindo a Rádio Timbira, na década de 80. Profissional dedicado, Tony Castro ajudou a construir a história do rádio no Maranhão, inseriu seu nome nos anais da radiodifusão do estado e terá sua trajetória lembrada pela dedicação e amor ao veículo", afirmou a nota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.