Massacre

No Rio, dois feridos em massacre seguem em estado grave

No total dez crianças (oito meninos e duas meninas) continuam internadas em seis hospitais.

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h40

Seguem internados em estado grave dois meninos feridos no massacre ocorrido na Escola Municipal Tasso da Silveira, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira. De acordo com boletim médico divulgado hoje pela Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil (Sesdec), no total dez crianças (oito meninos e duas meninas) continuam internadas em seis hospitais.

Segundo a secretaria, um garoto de 13 anos que foi baleado no olho direito recupera-se depois de passar por uma cirurgia no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. O quadro dele é estável. Já um adolescente de 14 anos, embora também em estado grave, apresentou melhora clínica. Ele está internado no Hospital Albert Schweitzer. Ambos respiram com a ajuda de aparelhos.

No ataque ao colégio, doze crianças foram mortas por Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Ex-aluno da instituição de ensino, ele invadiu duas salas de aula e disparou dezenas de tiros. Avisados por estudantes que conseguiram fugir, policiais foram até a escola e alvejaram o assassino, que se suicidou com um tiro na cabeça, segundo afirmam as autoridades de segurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.