Procura-se

Disque-Denúncia lança cartaz de procurado para assassino de médico

Danielson da Silva Cutrim é apontado como o autor do assassinato o médico Aderson da Silva.

Imirante, com informações do Disque-Denúncia

Atualizada em 27/03/2022 às 12h44

SÃO LUÍS - Após a solicitação do delegado geral da Polícia Civil, Nordman Ribeiro e do delegado Maymone Barros, da Delegacia de Homicídios, o Disque-Denúncia incluiu, na tarde desta terça-feira (21), Danielson da Silva Cutrim, 23 anos, no “Programa Procurados”. Ele é apontado como sendo o homem que assassinou o médico Aderson da Silva Costa Veloso, 61 anos, na noite de 7 de dezembro.

O mandado de prisão preventiva de Danielson foi pedido pelo delegado Maymone depois que ele foi reconhecido pelo irmão, Daniel Cutrim, nas imagens como o homem que fazia companhia para o médico, dentro do Supermercado Mateus do Turu, na noite do crime. Daniel informou que a camisa usada pelo irmão na noite do crime pertence a ele.Divulgação

O outro suspeito, Daienison de Almeida, o “Deny”, 26 anos, também reconheceu Danielson nas imagens. Ele confessou que foi convidado pelo procurado para dirigir o veículo com os objetos roubados da residência do médico, uma vez que o acusado pela autoria do assassinato não saberia dirigir.

Daienison, que é morador da Unidade 205, na Cidade Operária, foi preso, em sua residência após informações repassadas ao Disque-Denúncia. Na casa dele, a polícia recuperou alguns objetos que pertenciam ao médico: uma TV de plasma, um aparelho de som automotivo e um notebook. O veículo da vítima, uma caminhonete L-200 prata, que também havia sido roubada, foi recuperada no dia seguinte do crime, nas proximidades do local onde “Deny” reside.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Danielson da Silva Cutrim pode ser repassada à central do Disque-Denúncia pelos telefones 3223-5800 (Capital) ou 0300-313-5800 (interior).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.