Embargo na construção de ponte no rio Anil deverá ser suspenso

A Prefeitura vai assinar termo de ajustamento de conduta para suspender o embargo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h26

O presidente do Instituto Municipal de Controle Ambiental (Imca), João Melo de Souza Bentivi, disse nesta terça-feira que a prefeitura de São Luís vai assinar com a Gerência de Estado do Meio Ambiente (Gema) termo de ajustamento de conduta para suspender o embargo da construção da ponte sobre o rio Anil. A obra foi embargada nesta segunda-feira pela Gema.

Ainda hoje a Prefeitura de São Luís vai apresentar uma proposta que solucione o problema. A determinação do prefeito Tadeu Palácio é que tudo seja feito de forma rápida e correta para que a população não seja prejudicada com a suspensão da obra, nem cause danos ao meio ambiente.

Segundo o superintendente de saneamento da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Custódio Tavares, o problema foi causado pela má execução de serviços de remanejamento da rede de esgoto, por uma emprenteira contratada pela Caema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.