Feminicídio

Suspeito de matar a tiros a companheira no Maranhão é preso no Mato Grosso do Sul

O crime aconteceu em setembro deste ano, no povoado Duas Irmãs, em São Luís Gonzaga do Maranhão, e o suspeito teria fugido em uma motocicleta.

Imirante.com

Atualizada em 13/10/2022 às 15h12
Paloma Rodrigues foi morta com tiro no rosto, em São Luís Gonzaga do Maranhão. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS GONZANGA DO MARANHÃO - A Polícia Civil prendeu Josivaldo Duarte Lopes, no último dia 10, no Mato Grosso do Sul, suspeito de ter matado a tiros a própria companheira, identificada como Paloma Rodrigues de Sousa, de 29 anos. O crime aconteceu no dia 25 de setembro deste ano, no povoado Duas Irmãs, zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Leia também: 

Suspeito de feminicídio no Maranhão é preso em condomínio de luxo no Mato Grosso

Violência em alta: 40 casos de feminicídio foram registrados em 2022 no Maranhão

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O suspeito é pessoa com deficiência física e tem problema na visão. Ele foi localizado nas proximidades de uma escola da rede estadual, em Amandina, distrito de Ivinhema.

Continua após a publicidade..

Ainda de acordo com a polícia, o detido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema, onde prestou esclarecimento sobre o caso e deve ser transferido para o Maranhão no decorrer deste mês. 

Feminicídio

A polícia informou que Paloma Rodrigues foi morta com tiro no rosto de espingarda, conhecida popularmente como bate-bucha, desferido pelo próprio companheiro, no dia 25 de setembro deste ano, na zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta Biz, de placa não identificada. A arma utilizada no crime foi apreendida e levada para a delegacia dessa cidade. O corpo da vítima removido para o hospital.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.