Esposo da secretária de Cultura de São Domingos do Maranhão é morto a tiros durante assalto
A vítima estava na porta da sua loja de material de construção, localizada na área central de São Domingos do Maranhão, quando foi abordada pelos bandidos
SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - O esposo da secretária de Cultura de São Domingos do Maranhão, identificado como Paulo, foi morto a tiros durante assalto, que aconteceu na terça-feira (11), na porta de seu estabelecimento comercial, localizado na área central dessa cidade.
Leia também em:
Ex-presidiário e a sua companheira são executados em plena luz do dia em São Domingos do Maranhão
Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em flagrante em São Domingos do Maranhão
Continua após a publicidade..
A Polícia Civil informou que a vítima era proprietária de uma loja de material de construção. Na terça-feira (11), ele estava na porta desse ponto comercial quando foi abordado pelos criminosos. Eles tentaram roubar o cordão de ouro da vítima.
Paulo reagiu ao assalto e chegou a travar luta corporal com os bandidos. Ainda segundo a polícia, a vítima foi baleada e levada para o hospital, mas, já estava morta. Os suspeitos fugiram e o caso é investigado pela equipe da delegacia dessa cidade.
Execução
De acordo com a Polícia Militar, um homem, identificado como Alisson, foi morto com nove tiros dentro de casa, na cidade de Bacabal, interior do Maranhão. O crime aconteceu na frente da filha da vítima, que é menor de idade, na noite de terça-feira (11) e o alvo dos suspeitos seria um familiar de Alisson. A Polícia Civil investiga o caso.
Saiba Mais
- Suspeito de participação em tentativa de latrocínio contra PM reformado é preso
- Suspeito de roubo de cargas e envolvimento em latrocínio é preso em Imperatriz
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias