SANTA INÊS - Uma mulher, identificada como Suely Santos Sousa, também conhecida como Loura, de 39 anos, foi morta a tiros e ainda teve a motocicleta roubada na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Santa Inês, interior do Maranhão.
Leia também em:
Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha em Santa Inês
Mulher tem residência queimada em Santa Inês; ex-companheiro é o principal suspeito do incêndio
A Polícia Militar informou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta nas proximidades da rodoviária de Santa Inês quando foi abordada por dois homens, não identificados. Ela levou vários tiros e ainda teve a sua motocicleta levada pelos criminosos.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte da vítima. O corpo dela foi removido ao hospital da cidade para ser necropsiado e o resultado do exame pericial vai ser encaminhado para Polícia Civil.
Ainda de acordo com a polícia, Loura residia no bairro Sabbak e esse crime pode ter sido ocasionado por acerto de contas relacionado ao tráfico de droga. Um dos sobrinhos de Loura também foi morto nessa cidade e os suspeitos eram envolvidos com a comercialização de droga nessa localidade.
Saiba Mais
- Acusado de matar vizinha com foice em Imperatriz vai a júri popular
- Irmãos aguardam júri há mais de 16 anos após assassinato da mãe em Turilândia
- Homem suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e admite crime
- Suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e confessa o crime
- Homem é assassinado na porta da barbearia onde trabalhava, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.